O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 20, 2011

Esclarecimento

Recebí à pouco um email enviado pela assessoria de Imprensa da prefeitura de Astorga, no qual o prefeito do município procura dar esclarecimentos à população a respeito de comentários surgidos em blogs e órgãos de comunicicação, não só de Astorga, como também da região.
No email e também em programa de rádio, sua exelência nivelou todos, chamando-nos de boateiros e mentirosos e dizendo que o que publicamos não deve ser levado a sério.
Essa é a razão senhor prefeito, que não publico seu email aqui. Pode ser que seguindo seu conselho, muitos não acreditem no que está dizendo nele.
Vale lembrar que os blogs estão sendo cada vez mais valorizados, como uma forma democrática e livre de expressão, aproximando as pessoas e de fácil acesso ao cidadão.
Como prova disso, no último dia 02 de maio, o Papa Bento XVI reuniu no Vaticano 150 blogueiros de diversas partes do mundo, onde enfatizou a importância de nossa participação na vida e nos acontecimentos. Na ocasião, o Arcebispo Claudio Maria Celli, Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, disse: "a primeira reflexão que devemos fazer é olhar as pessoas que estão presentes. Vê-se uma assembléia animada, e diria que inclusive, com estas pessoas e neste contexto da comunicação, o futuro já está presente”.
Reireto que meu blog recebe a visita diária, em média, de 800 pessoas, e é em respeito à estas, que eu e a Roselaine que me auxilia, procuramos postar coisas atuais e interessantes e sempre checar as fontes sobretudo quando envolve o nome de pessoas.
Portando nobre alcaide, como alguém disse há mais de 2.000 anos, é preciso separar o joio do trigo, para que ao tirar um, não arranque também o outro. Aliás a colheita se aproxima; falta pouco mais de um ano...

2 comentários:

  1. Luis,
    vc está com moral na prefeitura, hein? Eles até estão te enviando até nota do prefeito...

    Posta ela para que possamos ler.

    ResponderExcluir
  2. meira, infelizmente existem pessoas que querem nao so falar a verdade, mas denegrir, rebaixar, não só o prefeito, mas outras pessoas também, e usam o anonimato... parabens pelo seu trabalho, seu blog é muito acessado mesmo, precisamos de pessoas assim como você, nao precisamos de quem se esconde no anonimato por serem covardes, e assim usam palavras absurdas, para se referir ao outro...


    forte abraço...

    ResponderExcluir