O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 25, 2011

Fiquei Pensando ...

Não quero que alguém morra de amor por mim... Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando. Não quero que alguém me ame como eu amo. Quero apenas que me ame. Não quero que alguém seja igual a mim Porque quero ser a única pessoa do jeitinho que sou para alguém.
Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim Mas posso imaginar que algumas gostem e talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos que uma dessas pessoas sorria também!
Quero fechar meus olhos e pensar em alguém e imaginar que alguém pensa em mim. Quero ser um pedacinho do mundo de alguém e saber que esse alguém precisa de mim e que sou importante e que talvez sem mim a vida não fique tão boa.
Quero ter certeza que apesar das minhas burrices e loucuras alguém gosta de mim como eu sou! Quero conseguir só lembrar das coisas boas que alguém possa ter feito pra mim e procurar não me lembrar das ruins não quero brigar com o mundo e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo quero sempre poder dizer o quanto alguém é especial e importante pra mim quero poder acreditar que mesmo que hoje eu não consiga, vou conseguir um dia!
Quero poder sempre dizer a alguém que gosto dele e o quanto gosto e como gosto! Se você tem um alguém, alguém especial e importante na sua vida, não deixe de dizer isso... talvez alguém goste de escutar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário