O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 04, 2011

Helicóptero com Beto Richa faz pouso forçado em SP

O governador Beto Richa (PSDB) passou por um susto no fim da manhã desta quarta-feira, 04/05. O helicóptero em que ele estava fez um pouso forçado em São Paulo, depois de problemas na decolagem.
Richa viajou a São Paulo para fazer exames em sua perna, machucada no jogo da Solidariedade, na Arena da Baixada, em abril.
Depois, saiu do hospital Albert Einstein para um almoço com empresários. Assim que decolou, porém, o piloto anunciou que estava com problemas.
O pouso foi forçado e o helicóptero aterrisou "deslizando" no Campo de Marte, segundo a assessoria. Mas ninguém se machucou.
O helicóptero havia sido fretado em São Paulo. Não era o da Helisul, usado por Richa no Paraná.
O próprio governador comentou o fato no seu Twitter:
"Está tudo bem comigo. Sigo agora para um almoço com empresários aqui em SP. Foi um grande susto", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário