O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 03, 2011

Alguém conhece ?

Recordando meus tempos de menino. Minha mãe comprava de 5 kilos e fazia muitos pães, no forno à lenha. A gente morava no sítio. Minha mãe varria as brasas do forno com uma vassoura de guanxuma (que normalmente eu recolhia) e a assadeira eram folhas de bananeira.
Lembro que eu sentava ao redor da mesa enquanto ela abria o pacote, ficava na expectativa, porque naquela época vinha brinde dentro dos pacotes, talheres de inox, garfo, colher, faca... e eu acabava me tornando o "dono" do objeto.
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário