O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 04, 2015

É preciso ...


É preciso correr riscos...
E só entendemos o milagre da vida, quando deixamos que o inesperado aconteça.
Todos os dias, Deus nos dá assim como o Sol, um momento em que é possível mudar tudo o que nos torna infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que o hoje é igual a ontem, e será igual ao amanhã. Só quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico, que pode estar escondido na hora em que levantamos pela manhã, no silêncio da noite e nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Este momento existe. Um momento em que toda a força das estrelas, passa por nós e nos permite viver um milagre.
A felicidade as vezes é uma benção ou uma conquista. O instante mágico nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca dos nossos sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar desilusões, mas tudo é passageiro e não deixa marcas. E no futuro, podemos olhar para trás com muito orgulho.
Pobre de quem teve medo de correr riscos, porque talvez este não sofra, nem tenha desilusões, mas quando olhar para trás, vai escutar seu coração dizendo: O que fizeste com os seus talentos? Enterraste, porque teve medo de perdê-los. Então esta é a tua herança, desperdiçaste tua vida ...

AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário