O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 25, 2015

Jadson mela negócio com chineses e escolhe ficar no Corinthians


Depois de muita especulação, Jadson fica no Corinthians. O meia tinha tudo certo para rumar ao Jiangsu Sainty, da China, e os diretores do próprio Timão chegaram a dar declarações lamentando a saída do camisa 10. Mas o armador preferiu permanecer no Alvinegro, ao qual já está adaptado e é peça essencial no esquema tático armado por Tite.
O 'fico' do jogador foi oficializado pelo site do clube. Para manter Jadson, o Timão deixa de receber os 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 mi) propostos pelo time chinês. 
"A única pessoa que poderia decidir por não ir mais era o próprio atleta", explica o diretor de futebol Sergio Luiz Janikian à rádio Bandeirantes. "Ele ponderou, achou que o Corinthians era uma melhor opção para ele em termos de carreira. O clube chinês também nos enviou os documentos para cancelar a transação", confirma o dirigente.
O Timão ficaria com apenas 30% deste valor, desta forma lucrando por volta de R$ 4,8 milhões com a venda. O dinheiro seria usado principalmente para o pagamento de dívidas e poderia até ajudar na premiação para a permanência de Paolo Guerrero. Mas Jadson escolheu ficar no Timão, sem abandonar o meio-campo que perdeu Nicolás Lodeiro há três semanas.
O acordo com o Jiangsu Sainty era visto com tanta certeza pela diretoria alvinegra que o armador nem viajou com o elenco nesta semana. O elenco está em Lins-SP, no interior paulista, onde enfrenta o Linense na noite desta quarta-feira. Jadson desfalca o time no meio de semana, mas deve voltar domingo, quando o Alvinegro recebe o Mogi Mirim na Arena.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário