O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 23, 2015

Ituano e Corinthians empatam em 1 x 1


Nem Ituano, nem Corinthians. O empate por 1 a 1 entre as equipes, em Itu, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão, neste domingo (22/02), foi justo. Cristian, de pênalti, abriu o placar para o Timão. Mas logo em seguida os donos da casa empataram, com Jheimy. Vale lembrar que o time da capital entrou em campo com uma mescla entre titulares e reservas.
  Depois de um primeiro tempo sonolento, as duas equipes atacaram mais na etapa final e criaram algumas chances de gol. Com dez pontos e dois jogos a menos, o Corinthians está em segundo no Grupo 2 do Paulistão - perdeu a ponta para a Ponte Preta, que venceu o São Bernardo neste domingo. Atual campeão, o Ituano está com nove ponto e é o terceiro colocado na Chave 1.
Na próxima quarta-feira (25/02), às 19h30, fora de casa, o Corinthians encara o Linense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi adiado em sua data original por conta da disputa do Timão na Taça Libertadores. O Ituano volta a campo na sexta, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba. No domingo, o Corinthians recebe o Mogi Mirim, às 16h.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário