O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 25, 2015

Corinthians vai a Lins para reencontrar vitória no Campeonato Paulista


Após um empate com o Ituano com muita reclamação contra a arbitragem, o Corinthians volta a viajar na tentativa de vencer no Campeonato Paulista. Em jogo atrasado da segunda rodada, a equipe alvinegra enfrenta o Linense, em Lins, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (25/02).
O empate em Itu tirou dos comandados de Tite a primeira colocação do Grupo B do Estadual, mas eles têm dois jogos a menos do que a líder Ponte Preta, um ponto à frente na tábua de classificação. O topo será retomado em caso de um bom resultado no Gilbertão.
Com descanso a quase todos os titulares no último final de semana, o treinador voltará a contar com algumas de suas principais peças. Ele não terá, no entanto, o machucado Fábio Santos, que operou o joelho direito. Também estão fora Bruno Henrique, com luxação no cotovelo esquerdo, e Emerson, com inflamação no joelho direito.
De saída para o futebol da China, Jadson já não está à disposição do treinador, que resolveu deixar Paolo Guerrero no banco de reservas. O peruano mostrou boa recuperação da pancada no tornozelo sofrida no domingo, mas cederá a vaga para Vagner Love, titular em preto e branco pela primeira vez.
O adversário do Corinthians vem de sua primeira vitória no Paulista, um triunfo por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba. A formação dirigida por Luciano Quadros soma agora seis pontos, está na quarta e penúltima posição do Grupo C e espera ganhar embalo após o bom resultado de sábado.
FICHA TÉCNICA
LINENSE X CORINTHIANS
Local: estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito

LINENSE: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Eric; Memo, Moisés Ribeiro, William Pottker e Clébson; Serginho (Nando) e Diego
Técnico: Luciano Quadros
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love
Técnico: Tite

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário