O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 08, 2012

Brasil vence África do Sul por 1 x 0 e sai vaiado

Ele não teve uma crise de raiva, não rasgou a camisa e muito menos ficou verde, mas foi o super-herói na tarde desta sexta-feira, (07/09). Hulk, o atacante de R$ 141 milhões, talvez seja um dos nomes mais criticados na seleção brasileira de Mano Menezes, mas no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, ele compensou a sua convocação marcando o gol da suada vitória do Brasil por 1 a 0. O time pentacampeão mundial deixou o estádio sob vaias.
O triunfo não apaga uma tarde que a Seleção gostaria de esquecer. A pressão da torcida paulista no estádio do Morumbi foi enorme. Mano Menezes foi o principal alvo, mas sobrou até para Neymar, principal jogador brasileiro da atualidade, acusado de "pipoqueiro" e vaiado ao ser substituído já aos 44 minutos do segundo tempo. Leandro Damião, então, jogou sob gritos de Luis Fabiano.
Talvez um dos únicos poupados pela torcida tenha sido Lucas, que teve uma atuação tão apagada quanto a dos seus demais companheiros. Mas quando ele foi substituído por Jonas, o clima esquentou para Mano. O técnico verde e amarelo foi chamado de burro e ouviu, assim como Dunga certa vez em Belo Horizonte, um "Adeus, Mano". O ambiente hostil melhorou um pouco após o gol, mas norteou a partida.
Passada a turbulência em solo paulistano, a seleção brasileira embarcou para o Recife, onde na segunda-feira, (10/09), às 22h (de Brasília), encara a China, no estádio Arruda.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário