O rapaz de Maringá que desapareceu ao sair com amigos para a Festa do Peão de Rodeio de Colorado, está sumido há mais de um mês. Weverson Luiz dos Santos teria saído de casa no sábado, 2 de abril, e ninguém mais soube dele.
De acordo com a irmã de Weverson, Josiane Aparecida dos Santos, não houve relato algum de pistas que pudessem levar a encontrar o rapaz até esta terça-feira (03/05).
Recompensa
A família oferece recompensa de R$ 1 mil para quem der informações corretas sobre o paradeiro dele. Vários cartazes com foto foram confeccionados e espalhados por diversas cidades. Quem tiver informações do paradeiro de Weverson pode entrar em contato com a família pelo telefone (44) 3024-2963.

Nenhum comentário:
Postar um comentário