O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 29, 2010

Pamonha aquecida obriga pouso de avião

Engana-se quem pensa que isso foi em Piracicaba, terra da pamonha paulista, onde a pamonha é fresquinha, fresquinha.
Na tarde desta terça-feira (28/12), o voo da companhia Webjet que partiu de Ribeirão Preto (SP) com destino a Curitiba foi obrigado retornar para o aeroporto Leite Lopes, no interior de São Paulo, devido a um superaquecimento provocado por um isopor com pamonhas quentes que estava no bagageiro da aeronave.
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, a aeronave decolou de Ribeirão Preto às 13h30 e após 20 minutos os passageiros foram avisados de que voltariam para o aeroporto por problemas técnicos. O avião sobrevoou a região por 30 minutos para gastar combustível antes de pousar.
Já no aeroporto, técnicos constataram que o isopor havia causado o superaquecimento, indicado pelo sensor de temperatura. A assessoria de imprensa disse ainda que o isopor não isolou a temperatura do alimento que acabou aquecendo o bagageiro. A bagagem foi retirada e o voo seguiu para Curitiba.
A Webjet informou que os passageiros foram comunicados dos motivos do problema, mas 18 deles não quiseram reembarcar na mesma aeronave.
Resta saber se a pamonha foi servida ou não durante o voo.

(André Leandro Veneruci / gazeta maringaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário