O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 30, 2010

Concentre-se no positivo

A diferença que existe entre pessoas bem-sucedidas e as outras não está na falta de força, nem na falta de conhecimento, e sim na falta de determinação.
Quando a vida começar a ficar negativa demais, faça um esforço concentrado para fixar sua atenção em alguma coisa positiva, entre as infinitas possibilidades que estão à sua disposição. Busque algo novo para aprender; desenvolva um novo hábito; ajude uma pessoa; crie alguma coisa linda e útil, e construa um futuro melhor.
Tente não se esquecer disso: Deus na sua infinita sabedoria foi quem o criou, e ao criá-lo ele o fez singular. Portanto, você é uma pessoa adaptável e criativa. Você tem os elementos essenciais para de uma maneira eficiente construir algo de valor.
Hoje, agora, neste momento, existem muitas coisas que você pode fazer a fim de promover uma significativa diferença, não apenas na sua vida, mas também na vida de outras pessoas. Contudo, ainda que reais, tais possibilidades, por mais doces que sejam não têm valor algum, a não ser que você se decida a focalizar nelas toda a sua atenção.
Volte seu olhar para aquilo que é positivo, e em parceria com Deus veja coisas maravilhosas surgirem diante de você. A vida jamais irá empurrá-lo para baixo, se seus olhos estiverem voltados para o alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário