O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 27, 2010

Nova namorada ?

"Uma cantora que tem um estilo muito especial, inconfundível”, disse Roberto Carlos durante seu especial de final do ano para a Rede Globo, no último dia sábado (25/12). O Rei anunciava a cantora sertaneja Paula Fernandes, primeira convidada da noite.
Ao lado do cantor, Paula comandou um pout-pourri de Natal incluindo músicas de autoria do próprio Roberto e outras como "Tocando em Frente", um dos temas de "Araguaia", novela das seis da Globo, interpretado por ela.
No palco, a dupla mostrou muita intimidade. Trocaram olhares, como parceiros de longa data. Finalizaram a apresentação de mãos dadas cantando "Nossa Canção". Nos bastidores da produção, circula a notícia de que Paula, de 27 anos, é a nova namorada de Roberto.
“Eu a conheci pessoalmente no projeto 'Emoções Sertanejas'. Além de tudo, ela é linda e maravilhosa em tudo que faz", acrescentou o cantor durante o show, que reuniu 400 mil pessoas na praia de Copacabana.
A gravação do DVD sertanejo, ocorrida em março, pode ter sido o início de um romance. Uma fonte garante que, na época, o clima entre os dois já era de aproximação.

(gente.ig.com.br)

Um comentário:

  1. amo os dois tem 13 anos e ja sou fãn da paula ela e linda meu sonho e conheçe os dois o, rei nossa ele e um maximo ,parabens pelo o show foi otimo estão de parabens beijos

    ResponderExcluir