O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 29, 2010

Contratado pelo Fla, Felipe desembarca no Rio e deixa aeroporto apressado

Com quase duas horas de atraso, o avião vindo de Portugal com Felipe, contratado pelo Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro já no início da madrugada desta quarta-feira. Na hora de deixar o Galeão, o goleiro estava muito apressado e pouco conversou com os jornalistas.
“Espero ter no Flamengo o mesmo sucesso de quando joguei em São Paulo. Todo jogador que defende um grande clube quer ganhar títulos. Porém, ainda não posso falar antes de ser apresentado oficialmente. Ainda faltam os exames médicos e vamos aguardar”, limitou-se.
Durante toda esta quarta-feira, o goleiro fará exames médicos na Gávea e também numa clínica particular. Em Portugal, no Sporting Braga, o goleiro teve um problema nas costas e isso será avaliado pelo departamento médico rubro-negro, mas a tendência é de que a sua contratação não seja vetada.
Felipe foi oficializado como reforço do Flamengo no último dia 17. O Rubro-Negro tem a opção de compra dos direitos federativos do atleta. Um grupo de empresários possui 75% de seus direitos econômicos, enquanto o clube português tem os 25% restantes.
Há também uma cláusula que prevê a rescisão de contrato em caso de problemas disciplinares, prática adotada pela gestão da presidente Patricia Amorim.
Com 26 anos, Felipe chega para defender o Rubro-Negro após ser considerado ídolo pela torcida do Corinthians. Ele conquistou os títulos da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009). No meio do ano, teve um desentendimento com a diretoria do clube paulista e pediu para ser negociado.
Felipe, agora, se junta a Marcelo Lomba e Paulo Victor para a posição. Vinícius, emprestado pelo Boavista-RJ até 31 de dezembro, dificilmente continuará no clube.

(uol.com.br)

(Dizem que Felipe estaria acompanhado de seu amigo Espaguete ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário