O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 29, 2010

Eleito deputado, neto de Hermas enfrenta denúncia

O recém-eleito deputado esta­­­dual Evandro Junior (PSDB) chega à Assembleia Legislativa do Paraná no próximo ano já trazendo no currículo uma denúncia criminal de contratação de funcionário fantasma. Ele é acusado de contratar Gustavo de Freitas Ferraz de Oliveira, quando era vereador em Maringá, que apenas registrava a presença na Câmara Municipal, mas não dava expediente no local, contrariando legislação da cidade.
Neto de Hermas Brandão, presidente do Tribunal de Contas do Paraná e ex-presidente da Assem­­­bleia, Evandro Junior, juntamente com mais quatro integrantes da Câmara Municipal, foi acusado pelo Ministério Público no início do mês de ser responsável pelo desvio de dinheiro público. O processo corre na 1.ª Vara Cri­­mi­­­nal de Maringá. Se condenado, Evan­­­dro Júnior pode perder os direitos políticos – e, consequentemente, o mandato.
Em nota oficial emitida quando o processo foi levado à Justiça, Evandro Junior contesta a investigação. Para o parlamentar, as denúncias foram “precipitadas”.
 
(gazetadopovo.com.br)

Um comentário:

  1. avatar diz...
    A verdade é que o Guga não tem futuro no PSDB. Se ficar e acreditar nas mentiras do Beto, vai se “ralar todo”. O Beto não tem palavra. Não cumpre acôrdos, haja vista o que fez com o Alvaro Dias. Se eu fosse o Guga não entraria nessa em hipótese alguma. Político tem que disputar eleição de dois em dois anos senão, perde o bonde da história e, o Gustavo está com a bóla da vez em qualquer partido. O Beto não quer sombra e sabe que se ajudar o Gustavo terá um grande adversário no futuro. Portanto o Guga tem que procurar o seu pr´pri caminho.

    ResponderExcluir