O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 29, 2010

Desventura

Este silêncio, este vazio

deixa uma interrogação,
um sentimento de tristeza
de dúvida, incerteza,
mexe com a minha alma,
rasga-me o coração...

Como dói e machuca a solidão!
É tudo tão isolado, distante
uma ansiedade, um estado ofegante,
uma inquietação...

Até o ar que tanto preciso
não está mais comigo, também me abandonou
deixando-me sem respiração.
E o sono que não chega, o telefone que não toca,
ninguém bate em minha porta; só eu grito;
grito sem pronunciar uma só palavra...

A lágrima cai incontida,
como mudou a minha vida,
a minha alegria de existir e cantar.
Já estão pesados os meus passos,
estão vazios os meus braços
sem ninguém para abraçar.


Estou agora confinado neste quarto
que é toda a extensão do meu mundo
Não vejo mais nada lá fora,
nada que brota e que aflora...
Sou prisioneiro da lembrança... Da saudade!...


(Roberto Pinheiro Acruche)

Nenhum comentário:

Postar um comentário