O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 29, 2010

Medo

Medo é a sala escura onde negativos são revelados.
Você se recorda de alguns dos seus medos da infância? – aqueles que o deixavam acordados à noite, faziam com que você chorasse de pavor, a ponto de levá-lo a correr para o quarto dos seus pais? Muitos desses medos provavelmente são aqueles naturais à fase infantil da vida: um monstro imaginário debaixo da cama, o primeiro dia da escola, feras ou aranhas, ou até mesmo o escuro. Hoje, ao relembrar esses medos você ri.
Mas o que acontece quando você é confrontado com os medos de hoje? Conhecer novas pessoas, ter que pagar a cada mês as suas contas, falar em público, ou quem sabe renunciar a alguma obsessão?... Em lugar de compreender esses medos, o que você tem feito é simplesmente permitir que eles o dominem.
Seja qual for o medo que porventura o está dominando, saiba que você pode ser liberto. A sua vida pode sair da sala escura onde os medos têm provocado a revelação de muitas coisas negativas. Deus, mediante sua maravilhosa graça tem as mãos estendidas em sua direção, pronto a sustentá-lo nos momentos mais escuros da sua existência. Tente enxergar seus temores sob uma nova luz. Encare-os como lições a serem aprendidas. Dessa forma você crescerá em conhecimento, e experimentará, conseqüentemente, muito menos medo.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Salmos 27:1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário