O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 21, 2009

Sem medo do fracasso

Se você não arrisca nada, então você está arriscando tudo. Você está temeroso de fracassar, e com tanto medo que inclusive desistiu daquela tentativa? No entanto, se você parar apenas um instante para pensar você irá perceber que isso não faz absolutamente nenhum sentido. Ao desistir de um sonho você poderá estar garantindo seu fracasso. A realidade é que o medo do fracasso o leva diretamente ao próprio fracasso.
Você está com medo? Ótimo! Examine seu medo. Preste atenção à mensagem que o medo está lhe enviando. Há um aspecto bastante saudável no medo, e é necessário que você extraia o melhor deste sentimento. O medo pode lhe dar uma energia renovada; pode prepará-lo para superar dificuldades jamais imaginadas; pode lhe trazer recursos que até então não lhe estavam disponíveis.
Seu medo está aí para ajudá-lo a se movimentar de uma maneira muito mais eficiente. Aprenda com ele! Permita que ele o dinamize, em lugar de paralisá-lo. O único fracasso duradouro é o fracasso de não agir. Deus está com você nesta jornada, e o convida a dar o primeiro passo, não obstante a intensidade do seu medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário