O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 30, 2009

Corinthians Master jogará em Londrina

Com a presença de Rafael (ex-Grêmio Maringá) e Dagoberto, goleiros, e ainda Pavão, Guinei, Ronaldo, Ezequiel, Biro-Biro, Dinei, Tozin, João Paulo (ex- Guarani), João Paulo (ex-Santos), Gino, Carlinhos, Wagner Basílio, Ataliba, Zenon e Nilson, ex-Inter e Palmeiras, o Corinthians Master vai enfrentar a equipe do Londrina Master no dia 10 de dezembro, no Estádio do Café, às 19h30. O Londrina Máster terá: Neneca, Marinho, Brandão, Garcia, Nivaldo, Berg, Ricardinho, Edilson, Marquinhos, Ocimar, João Neves, Dirceu e muitos outros.
A partida faz parte das comemorações do aniversário de Londrina, que completará 75 anos. O prefeito Barbosa Neto vai atuar ao lado de Carlos Alberto Garcia no primeiro tempo vestindo a camisa de número 75. Carlos Alberto Garcia também jogou pelo Corinthinas e Grêmio Maringá. O ingresso será 1 quilo de alimento que será recolhido e doado para o Sesi e o Provopar Londrina.
Uma Oportunidade dos amigos Corinthianos de Astorga e região se fazerem presentes e rever nossos craques que muitas alegrias nos deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário