O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 23, 2009

Rodeio Universitário - FACNOPAR Apucarana


Tem início hoje, 23/10, em Apucarana, o Circuito Nacional de Rodeio Universitário. Promovida pelo Circuito Country Universitário e a Rede de Rádios, a festa acontece no campus da Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar), entrada de Apucarana prá quem vai de Astorga. O encerramento está previsto para o domingo, dia 25.
O evento deve reunir até 50 mil pessoas durante os dias de realização. São aguardados estudantes e cowboys de várias regiões do País. Prevista para ocorrer na semana passada, a festa precisou ser adiada em função das fortes chuvas na região. O público que já adquiriu os ingressos para o evento também poderá utilizá-los.
Além de violada universitária, praça de alimentação e rodeio todos os dias, o Circuito Nacional de Rodeio Universitário traz apresentações de duplas que prometem agradar o público. Nesta sexta-feira, haverá baile com a dupla João Lucas e Walter Filho. A banda G10 também se apresenta. Amanhã, acontece o show das duplas Arnaldo e Alexandre e Anderson e Rafael. Haverá ainda outros cantores convidados e Dj. Já no domingo, ocorre a final do rodeio.
(Tribuna News/Foto: Delair Garcia)

2 comentários: