O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 13, 2009

Mensagem do Medo

O medo é uma influência poderosa; se esta influência há de ser útil ou destrutiva dependerá de você. Você está colocando seus medos em seu favor ou está permitindo que eles lhe paralisem? O medo pode lhe ensinar, preparar, aumentar a sua sensibilidade e motivá-lo a tomar uma ação. O medo, porém, pode lhe levar a estagnação.
O seu medo é uma forte mensagem a você mesmo, uma mensagem implorando para que você faça alguma coisa. Ele lhe induz a tomar uma ação, focalizar seus esforços e fazer uma positiva diferença. O seu medo está lhe preparando para que você transforme uma situação difícil em uma grande oportunidade de crescimento e aprimoramento.
Se você se esconder dos seus medos, você também se esconderá das suas positivas possibilidades e a vida é uma dádiva de Deus preciosa demais para que você permita que isso aconteça. Quando invadido pelo medo, faça a você mesmo esta pergunta: “Qual é a ação positiva que este medo está me preparando para tomar?” No medo há uma positiva energia. Veja-a. Reconhece-a e use-a para o seu próprio beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário