O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 22, 2009

Perspectiva

Para descobrir valores você deve olhar para dentro de si mesmo; para descobrir perspectivas, você deve olhar para muito além.
Olhe para as estrelas numa clara noite. Você não está olhando para alguma ilusão. As estrelas estão realmente lá. A vasta magnificência do universo não é algo “lá distante,” elas são reais e estão aqui e você está no meio de tudo isso.
Apesar de seus problemas em certos momentos terem a aparência de algo devastador, apenas pare e pense: “Comparado com o que?” Considere que o sol vai nascer amanhã. As estações continuarão a mudar. As luzes das estrelas distantes continuarão a atravessar o vasto firmamento e brilhar diante dos seus olhos.
Os seus desafios são mesmo realmente intransponíveis? Se eles parecem ser, então alargue a sua perspectiva. Você tem muito espaço para fazer isso. Olhe para o grande panorama, olhe para a portentosa Mão de Deus na criação e você encontrará a coragem, energia e inspiração para seguir em frente em meio a problemas aparentemente sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário