O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 22, 2009

Realidade Positiva

Realidade é o espelho dos seus pensamentos. Escolha bem e com muito cuidado aquilo que você coloca em frente do espelho.
Quando surgem os problemas, ser positivo a respeito deles não irá mágica e rapidamente mudá-los. Mas a coisa importante é que ser positivo pode mudar você. Ser positivo lhe dará a habilidade, a força e a coragem de lidar com qualquer que seja a situação que vier à sua frente. Existem outras alternativas além de ser positivo. Você pode se irar, se ressentir ou se deprimir. Você pode colocar ainda uma quantidade enorme de energia em fazer que você passe a sentir pena de si mesmo. Mas qual é o beneficio disso? Absolutamente nenhum, a não ser fazer com que a situação se deteriore ainda mais.
Quando você se achar em um buraco, o primeiro passo é parar de cavar! Quando as coisas estão ruins, não faça com que elas se tornem ainda piores ao adotar uma atitude negativa. Esse é o momento de olhar para cima, momento de buscar a Deus, momento de ser positivo, de olhar para a realidade positiva. Por que? Porque essa é a atitude que pode fazer toda a diferença do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário