O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 02, 2015

Sem dificuldades, Corinthians derrota o Marília na estreia do Paulistão



A atuação neste domingo (01/02), não foi um primor, mas bastou para o Corinthians ter uma estreia tranquila no Campeonato Paulista. No estádio Itaquerão, em São Paulo, o clube alvinegro derrotou sem dificuldades o Marília por 3 a 0, pela rodada inaugural do Estadual. Assim, chega mais preparado para a partida de ida da fase preliminar da Copa Libertadores contra o Once Caldas, da Colômbia, nesta quarta-feira, novamente em sua arena.
Antes da partida, o torcedor corintiano foi surpreendido com a informação que o meia uruguaio Lodeiro está se transferindo para o Boca Juniors, da Argentina. Por isso, o técnico Tite teve que mudar a sua formação titular que treinou desde o início da pré-temporada e colocou Jadson para jogar. E o meia, que estava meio encostado no Corinthians, parece ter se reanimado e teve uma boa atuação.
Em campo, o time alvinegro soube se impor diante de um adversário limitado e controlou a partida do início ao fim, sem ser incomodado. Sobretudo no segundo tempo, o time foi muito superior e, pelas quantidade de chances criadas, poderia ter vencido por um placar ainda maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário