O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 27, 2012

Por Pato, Corinthians fica 'otimista'

O Corinthians deu um passo importante para a contratação de Alexandre Pato ontem, (26/12), em reunião com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. O encontro deixou o time paulista ''otimista'' e a previsão é de que o negócio seja fechado já no início do ano que vem, mais precisamente no dia 3 de janeiro, quando as partes se reunirão novamente.
''Sem dúvida estamos muito otimistas. Precisamos tomar muito cuidado com essa ação, com o que a gente fala, até para não dar expectativa para a torcida, mas foi uma boa conversa e a gente sai confiante. É uma negociação difícil, com valores muito altos, mas demos um bom primeiro passo'' disse o diretor-adjunto do clube, Duílio Monteiro Alves, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Em matéria divulgada no seu site oficial, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport garantiu que o negócio já está fechado, mas tanto Corinthians quanto Milan preferem não confirmar ainda. Fato é que neste momento parece questão de tempo para que Pato seja oficialmente anunciado como novo reforço corintiano para 2013.
A proposta feita pelo Corinthians seria de 15 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante. Duílio, no entanto, garantiu que os valores e a porcentagem ainda estão sendo discutidos.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário