O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 27, 2012

Casal desaparecido de Paranacity foi assaltado e mantido em cativeiro

Foi localizado, na madrugada desta quinta-feira (27/12), o casal de namorados que havia desaparecido logo após a ceia de Natal, em Paranacity (a 73 km de Maringá). Maria Isabel Ornelas Ferreira e Oseias Lima Ferreira Dalcoli foram assaltados por dois homens armados, que roubaram a caminhonete S-10 do rapaz. Eles foram mantidos como reféns por aproximadamente um dia em uma casa na zona rural da região de Terra Roxa (próximo à Guaíra, na divisa com o Paraguai).
Segundo a Polícia Civil de Terra Roxa, logo após a ceia de Natal, por volta da 1h de terça-feira (25), o casal saiu da residência de Maria Isabel, no Centro de Paranacity, para dar uma volta. No trajeto eles foram rendidos por dois homens armados com revólver e encapuzados. Um deles assumiu a direção da caminhonete e seguiu em direção a Guaíra (noroeste do Paraná).
Por volta das 5h30 do dia 25, o casal foi colocado em um automóvel e levado até uma residência na zona rural da região, onde foram mantidos como reféns. No início da madrugada desta quinta-feira, os bandidos os abandonaram nas proximidades do bairro São José, em Terra Roxa. O casal andou vários quilômetros a pé até encontrar um guarda, que os encaminhou para a delegacia da cidade.
"Ela entrou em contato com a família na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h. Disse que o namorado sofreu algumas agressões por parte dos bandidos, mas nada grave. Eles estão prestando depoimento e devem voltar a Parancity ainda hoje. Estamos muito aliviados por tê-los encontrado bem", fala a tia de Maria Isabel, Claudineia Gomes da Silva Bianchi.
A Polícia Civil conseguiu descobrir, através do rastreador da caminhonete, que o veículo passou pela ponte que dá acesso a Salto del Guairá (no Paraguai) ainda no dia 25 de dezembro. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário