O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 06, 2012

Figueirense derrota Corinthians em casa e deixa lanterna

Em busca da reação no Campeonato Brasileiro, o Figueirense fez a lição de casa na noite desta quarta-feira, (05/09), ao derrotar o time misto do Corinthians, por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Caio marcou o único gol da partida, no primeiro minuto da segunda etapa.
O resultado tirou a equipe catarinense da lanterna. Com 18 pontos, o Figueirense passou o Atlético-GO e o Palmeiras, que entra em campo nesta quinta para enfrentar o também ameaçado Sport. Já o Corinthians estacionou nos 28 pontos, na parte intermediária da tabela.
Pressionado na classificação, o Figueirense jogou desfalcado de Loco Abreu, convocado para a seleção do Uruguai, e contou com várias baixas do rival. O Corinthians entrou em campo sem cinco titulares. Paulinho e Cássio foram chamados para os amistosos da seleção brasileira, enquanto Alessandro e Danilo foram poupados. Emerson cumpriu suspensão.
Para o próximo jogo, contra o Grêmio, sábado, (08/09), no Pacaembu, o Corinthians não poderá contar com Douglas e Chicão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Figueirense também vai jogar no sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário