O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 04, 2012

Fecea abre inscrições para vestibular

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) abriu no último sábado (01/09) o prazo de inscrições para o vestibular de verão. São 472 vagas em 11 cursos de graduação, incluindo as novas opções de Pedagogia, Letras/Português, Letras/Espanhol e Letras/Inglês.
As inscrições poderão ser feitas até 7 de outubro pelo site www.fecea.br/vestibular . A primeira etapa do concurso está marcada para o dia 28 de outubro, com a aplicação de questões de conhecimento geral, e a segunda para o dia 25 de novembro, com questões de conhecimentos específicos mais a redação.
Estão disponíveis neste concurso 32 vagas em Administração diurno; 64 em Administração Noturno; 40 em Ciências Contábeis diurno; 40 em Ciências Contábeis noturno; 40 em Ciências Econômicas noturno; 40 em Turismo noturno; 40 em Secretaria Executivo Trilíngue noturno; 40 em Serviço Social noturno; 40 em Matemática noturno; 32 em Pedagogia noturno; 32 em Letras/Português noturno, 16 em Letras/Espanhol noturno e 16 em Letras/Inglês noturno.
O ensalamento para a primeira etapa estará disponível no site www.fecea.br/vestibular  a partir de 22 de outubro. Para a segunda etapa, no dia 19 de novembro. O resultado da classificação dos candidatos para a segunda etapa será divulgado no dia 7 de novembro. Já o resultado final será divulgado até 31 de dezembro.

(TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário