O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 03, 2012

Corinthians se reabilita e derrota o líder Atlético-MG

O Corinthians conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro e os concorrentes ao título - Fluminense, Grêmio e até o Vasco - agradecem. Neste domingo, (02/09), o time paulista derrotou o líder Atlético-MG por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 21.ª rodada, e encerrou um jejum de três jogos sem vitórias. Com o gol do zagueiro Paulo André, aos 17 minutos do segundo tempo, o campeão da Copa Libertadores chegou aos 28 pontos, no meio da tabela de classificação.
Como todos no Corinthians haviam planejado, o triunfo deixa a disputa pelo título mais equilibrada. Depois de ter tirado pontos do Fluminense no meio de semana, fez o Atlético permanecer com 44 pontos, mesma pontuação dos cariocas, mas com um jogo a menos. Os mineiros seguem na liderança por terem uma vitória a mais - 13 a 12. Na cola deles aparecem o Grêmio, com 41 pontos, e o Vasco, com 38.
Pela 22.ª rodada, na próxima quarta-feira, (05/09), Corinthians e Atlético jogarão fora de casa. Os paulistas viajam até Florianópolis para enfrentarem o lanterna Figueirense, às 22 horas. Um pouco mais cedo, às 19h30, os mineiros encaram o Bahia, em Salvador.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário