O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 17, 2012

Corinthians bate Palmeiras e agrava crise do arquirrival

De nada adiantou a demissão de Luiz Felipe Scolari, a promessa de bicho dobrado em caso de vitória, ou Marcos Assunção voltar antes do tempo e jogar no sacrifício. Nervoso e com um jogador a menos em campo por mais de uma hora, o Palmeiras foi presa fácil para o Corinthians, neste domingo, (16/09), no Pacaembu, derrotado por 2 a 0 diante da sua torcida. Romarinho e Paulinho fizeram os gols do jogo.
A derrota deve aumentar a crise do Palmeiras, que vê o rebaixamento para a Série B cada vez mais de perto. A equipe, treinada pelo interino Narciso neste domingo, tem apenas 20 pontos, à frente apenas do Atlético-GO. O
Já o Corinthians, que contou com mais um gol de Romarinho, o terceiro dele sobre o Palmeiras neste Brasileirão, chegou aos 35 pontos, ainda em nono, e mais perto da meta de chegar a 45 pontos, escapar matematicamente do rebaixamento, e começar a pensar apenas no Mundial de Clubes.
O clássico teve arbitragem polêmica de Marcelo Ribeiro de Souza, que expulsou Luan em lance contestável, não deu um pênalti para o Palmeiras e voltou atrás depois de considerar legal um gol de Valdivia - o bandeirinha avisou que antes Obina havia feito falta.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário