O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 06, 2012

Martínez é relacionado e deve estrear no Corinthians

Sem Emerson, vetado pelos próximos 15 dias por conta de uma lesão no tornozelo, o ataque corintiano terá uma novidade nesta quarta-feira, (08/08), contra o Atlético-GO, ao menos no banco de reservas. O argentino Martínez finalmente foi relacionado pelo técnico Tite e pode fazer sua estreia pelo clube no jogo marcado para as 20h30, no Pacaembu.
Contratado junto ao Vélez Sarsfield no dia 16 de julho, Manuel "Burrito" Martínez passou por um período de recondicionamento físico e só agora a comissão técnica corintiana entendeu que o argentino está pronto para jogar. Ele deve ficar no banco de reservas diante do Atlético-GO e ser aproveitado no segundo tempo.
O ataque alvinegro, aliás, pode ter uma mudança diante dos goianos. Preocupado com o jejum da equipe, que não marca gols há dois jogos, Tite pode promover a entrada de Paolo Guerrero na vaga de Romarinho. O peruano faria dupla com Jorge Henrique.
Os atacantes corintianos não vivem boa fase: o último a balançar a rede foi Liedson, no empate por 1 a 1 com o Sport no dia 8 de julho. Desde então, são sete partidas sem gols marcados por jogadores da posição.
Apesar da irregularidade no ataque, o Corinthians ostenta uma invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro - venceu três e empatou seis nessa sequência. O time é o décimo colocado, com 17 pontos.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário