O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 03, 2012

Liedson assina contrato e é o novo reforço do Flamengo

Após dois dias de intensas negociações, o atacante Liedson assinou contrato com o Flamengo na noite desta quinta-feira, (02/08), e foi confirmado como novo reforço do rubro-negro para a temporada. O acerto foi divulgado através do twitter da agência de consultoria esportiva que administra a carreira do jogador. O atleta acertou um vínculo contratual até o fim do ano de 2013.
Sem espaço no Corinthians, Liedson viu seu contrato chegar ao fim na última terça-feira e não teve o compromisso renovado. Como ainda não havia atingido o limite de sete jogos disputados pelo clube paulista no Campeonato Brasileiro, viu a oportunidade de se transferir para outro clube brasileiro e iniciou as conversas com o Flamengo no mesmo dia.
O acordo esteve próximo de ser sacramentado na última quarta-feira, mas pendências de tempo de contrato impediram o desfecho imediato. Enquanto o Flamengo queria apenas um ano de contrato, Liédson queria assinar por duas temporadas. No final das contas, clube e jogador acertaram um vínculo de 18 meses, se encerrando em dezembro de 2013.
Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o jogador esteve no rubro-negro, disputou 29 partidas e marcou 15 gols. Apesar do mau momento vivido pelo clube na época, ele se destacou e foi muito festejado pela torcida. A saída, no entanto, não deixou saudades. O jogador "brigou" com dirigentes do time por questões contratuais na época e se recusou a seguir no Rio de Janeiro.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário