O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 24, 2012

Lula recebe réplica da taça da Libertadores do Corinthians


Dirigentes do Corinthians levaram na tarde de segunda-feira, (23/07), ao escritório do Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, a taça de Campeão da Libertadores, conquistada no dia 4 de julho pelo clube.
“Nós fizemos uma surpresa para ele (Lula). Ele é um corintiano ilustre que ajudou e tem ajudado muito o Corinthians e merecia essa visita nossa, com o técnico Tite e o capitão do time (Alessandro) para dar um abraço, mostrar a taça, dar a faixa de campeão para ele e renovar o corintianismo dele, que é um exemplo para todos nós. Ele ganhou uma réplica da taça, faixa de campeão, medalha, tudo, se tivesse mais coisa, ele ganharia também”, revelou Gobbi.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário