O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 28, 2012

Cristiane marca no fim contra Nova Zelândia e classifica Seleção

A Seleção Brasileira feminina de futebol teve uma atuação totalmente distinta em relação à estreia nos Jogos Olímpicos contra Camarões. Neste sábado, (28/07), as comandadas do técnico Jorge Barcellos trocaram a alegria dos cinco gols do jogo anterior por um futebol sem imaginação. Ainda assim, foi o suficiente para vencer por 1 a 0 a Nova Zelândia, no Millenium Stadium, Cardiff (País de Gales).
Sem inspiração ofensiva, o Brasil foi uma presa fácil para a marcação da Nova Zelândia durante quase todo o tempo. Aos 40 minutos do segundo tempo, encontrou, porém, um gol em uma jogada de bola parada. Cristiane aproveitou uma sobra em jogada confusa na área e tocou por cobertura para vencer a goleira Bindon.
Com o resultado, o Brasil soma seis pontos no grupo E e consegue a classificação antecipada para as quartas de final. Agora, aguarda o outro jogo do grupo, entre Grã-Bretanha e Camarões, para saber a posição real no grupo.
O Brasil volta a jogar pelo grupo E dos Jogos Olímpicos de Londres na terça-feira, (31/07), às 15h45 (de Brasília), diante da Grã-Bretanha, em Wembley (Londres). No mesmo dia e horário, a Nova Zelândia enfrenta Camarões.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário