O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 28, 2011

Vale título: Palmeiras e Corinthians escrevem novo capítulo do Dérbi

A temporada do Campeonato Brasileiro ainda está na metade, mas Palmeiras e Corinthians já fazem neste domingo, (28/08), às 16h (de Brasília), em Presidente Prudente, um clássico que pode valer título – mas só para o Timão. Se vencer o maior rival neste novo capítulo do dérbi, o clube alvinegro assegura a conquista simbólica do primeiro turno. No caso do Verdão, a intenção é não só estragar a festa do adversário, mas também tentar se aproximar do G-4, mais distante após cinco jogos sem vitória no Brasileirão.
Com 37 pontos, a equipe de Tite chegou desfalcada ao interior paulista: Alex e Alessandro são os mais novos integrantes de um departamento médico que já conta com nomes do quilate de Adriano. Mesmo assim, o Timão confia na capacidade de suplentes da qualidade de Emerson para voltar à rota que começou a pavimentar nas primeiras dez rodadas da competição. Uma vitória neste domingo leva a equipe aos 40 pontos, absoluta na liderança da competição.
Mais atrás na classificação, com 28 pontos, o Verdão ligou o sinal de alerta após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Vasco, que veio mesmo depois de vitória por 3 a 1 no Pacaembu. O time de Luiz Felipe Scolari já vê os rivais se distanciarem na briga por vaga na Taça Libertadores. Por isso, o técnico elegeu o dérbi como jogo fundamental para as pretensões alviverdes na competição.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 28 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Gasse e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
PALMEIRAS: Marcos; João Vitor, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Fernandão, Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari
CORINTHIANS: Julio Cesar; Wallace, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson (Willian), Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário