O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 26, 2011

Com pé firme, Adriano demonstra confiança e já desafia goleiros

A integração de Adriano ao restante do elenco do Corinthians está cada vez mais perto de ocorrer. Na tarde desta quinta-feira, (25/08), o atacante foi a campo e, sorrindo bastante, demonstrou confiança no pé esquerdo, operado em abril, para responder aos comandos do fisioterapeuta Caio Mello.
Passada uma série de atividades, como domínio e toque de bola, que foram acompanhadas pelos atletas que saíam do treinamento coletivo, Adriano bateu papo com os atacantes Willian e Emerson e, em seguida, fez uma sequência de chutes em direção aos goleiros reservas.
Nessa semana, em entrevista ao canal de TV do Corinthians, o jogador disse que só estreará com a camisa alvinegra quando se sentir 100% fisicamente. Pela confiança e o trabalho desta quinta-feira, a volta aos trabalhos com o restante do grupo não deve demorar a acontecer.
"Essa reta final é até pior, porque fico ansioso para voltar, e você acaba querendo ultrapassar o limite. Mas estou muito bem, esperançoso de voltar logo a jogar. Todos têm que entender, claro, que têm que ter calma e tranquilidade para que eu possa voltar bem", comentou Adriano.
Ainda acima do peso, o jogador não estipula data para estrear. Chegou-se a dizer nas últimas semanas que seria contra o Flamengo, em 8 de setembro, mas o Corinthians não confirma.

(ESPN.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário