O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 25, 2011

Superando o negativo

O caráter não é produzido diante da crise, ele é apenas exposto.
Não importa quão desestruturador o problema possa ser, você sempre pode encontrar uma vontade forte e positiva que o possa superar. Nunca se esqueça de que aquelas coisas que o estão segurando são limitadas e finitas, enquanto os sonhos que o impulsionam para frente não tem limites.
Enquanto os problemas parecem se intensificar, a sua melhor resposta não é a de se retrair, se amargurar, se deprimir. A sua melhor resposta é projetar e alcançar um alvo ainda maior. É hora de reafirmar o seu compromisso ao seguir em frente. Faça com que os seus sonhos se tornem maiores do que as suas dificuldades. Suplante os negativos aborrecimentos e frustrações na sua vida com positivas possibilidades.
Conecte-se com Deus, Aquele que pode virar completamente esse jogo. Conecte-se com um propósito que ira energizá-lo e inspirá-lo no mais intimo do seu ser e você verá que a mais confusa situação, o mais angustiante problema, o mais complicado desafio representarão apenas uma pálida comparação com esse novo e empolgante momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário