O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 24, 2011

Total Responsabilidade

Maturidade não vem com a idade, mas começa com a aceitação da responsabilidade.
A culpa não é sua. Mas é sua a responsabilidade. As escolhas que você fez o trouxeram onde você está e, obviamente, associadas a outros fatores que estão completamente fora do seu controle. Não existe absolutamente nada a ganhar ao culpar a si mesmo pela maneira como a vida, hoje, se apresenta a você. Porém, existe tudo a ganhar por ativamente assumir total responsabilidade pela maneira como a sua vida, hoje, se encontra.
A rota que você percorreu até este ponto já não mais importa porque não há nada que você possa fazer para mudá-la. O que realmente importa é o que você irá fazer a partir de agora. A vida está cheia de imprevisíveis, todavia, existe algo com o que você pode contar. Quanto mais sincero e diligente você for para com a vida, mais vida preciosa virá para você.
Nesse momento, tudo é possível, porque Deus está vivo e Ele tem uma alegria enorme em abençoar os quebrados e contritos de coração. Porém, isso não o isenta de assumir a responsabilidade que é apenas sua. Ao assumir tal responsabilidade, você também trará para si – pela graça de Deus – as melhores de todas as possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário