O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 28, 2011

Túlio Maravilha quer fazer gols no WD em Maringá

Maior goleador brasileiro no futebol atual, Túlio Maravilha, 41, garantiu que gostou da ideia de atuar pela Cidade Canção. Atualmente com 956 gols na carreira, segundo as próprias contas, o jogador avisa que aceita jogar em Maringá.
"Eu sou um jogador do futebol brasileiro. Não vou jogar no Barras-PI? Qual é o problema de jogar também no Paraná? Túlio Maravilha é do Brasil", diz o irreverente jogador. O artilheiro fechou contrato com o time piauiense por três meses, tempo mínimo permitido pela FIFA.
A negociação do jogador, no entanto, tem uma cláusula em que o contrato é anulado após uma partida. Em outras palavras, Túlio fará apenas um jogo pelo Barras.
O tempo de contrato que tem com o atual time de origem de Túlio, o Botafogo-DF, vai até maio. Assim, ele estaria livre no início da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense – que o Grêmio Metropolitano vai disputar.
"Sou profissional, se a proposta for interessante, vou estudar com o maior carinho. Depois de maio, não haverá nenhum problema em jogar em algum clube do interior do Paraná."
A contratação do jogador, independente do tempo que jogaria pela cidade, precisaria do apoio de empresários. "É uma estratégia de marketing mais ou menos nos moldes do Ronaldinho Gaúcho", brinca o veterano atleta.
"Para o Túlio Maravilha jogar em qualquer lugar, a mídia nacional e internacional correrá atrás. Vou divulgar a cidade, vou divulgar o clube, então preciso ter o retorno financeiro. Hoje em dia ninguém trabalha de graça."
Grêmio Metropolitano
Diretor do time campeão paranaense da 3ª divisão em 2010, o vereador Aparecido Regini (PP), o Zebrão, quer entrar em contato com o jogador o quanto antes.
"A repercussão não seria positiva só para o Grêmio Metropolitano, mas para toda a cidade de Maringá", afirma. "De repente pode aparecer um patrocínio só para pagar o salário dele."
A proposta, inclusive, vai sair do papel e entrar em prática. Segundo o diretor do time maringaense, a diretoria deve entrar em contato com Túlio para saber quais são os números que o atleta espera receber de salário.
"Não existe problema nenhum se os diretores do Grêmio Metropolitano ligarem para ele, baterem um papo e, de repente, o Túlio até vem jogar em Maringá", O vereador ainda foi longe, e já imaginou o milésimo gol de Túlio marcado no Willie Davids. Para esta ideia, porém, Túlio Maravilha já tem outros planos.
"A proposta é chegar nos 997, aí eu paro. O três gols restantes vou fazer lá no Rio de Janeiro, pelo Botafogo", avisa o confiante e folclórico jogador.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário