O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 28, 2011

Em apenas alguns segundos ...

De toda a sabedoria que pude acumular através dos anos, a mais importante que adquiri é o reconhecimento de que o tempo e a saúde são os dois mais preciosos bens que raramente reconhecemos e apreciamos até que venhamos a perdê-los..
Em apenas alguns segundos, uma criança nasce. Em apenas alguns segundos, uma pessoa desconhecida ou uma celebridade enfrenta a sua mortalidade, em apenas alguns segundos um atleta olímpico ganha a sua medalha de ouro.
Em apenas alguns segundos, a história é feita. Feita por algo que alguém fez ou deixou de fazer. Em apenas alguns segundos, nossos filhos estarão crescidos, nos deixarão e formarão as suas próprias famílias.
Quero encorajá-lo a tomar esta decisão junto comigo: vamos apreender neste momento e vivê-lo ao máximo, em vez de apenas se lamentar pelo passado ou simplesmente ficar sonhando com um futuro brilhante. Vamos trazer à nossa memória que este momento que agora estamos vivendo é uma dádiva preciosissima de Deus. Vamos manter o espírito alegre e cheio de curiosidade e energia – como de uma criança - e vamos viver este momento agora, nestes apenas alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário