O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 25, 2011

Tite repete time e segue busca por equilibrio na equipe do corinthians

Equilíbrio. Padrão tático. Entrosamento. Essas expressões passaram a fazer parte constantemente do discurso do técnico Tite no Corinthians após um ‘mini desmanche’ que a equipe sofreu depois da eliminação na Libertadores. Com esse objetivo, o técnico repetiu no treino desta sexta-feira, (25/02),  o mesmo time que venceu o clássico contra o Santos no último domingo visando o duelo contra o Grêmio Prudente neste sábado.
Após a traumática eliminação para o Tolima ainda na Pré-Libertadores, o Corinthians perdeu três peças muito importantes no plantel: o agora ex-atacante Ronaldo, que se aposentou, além do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do volante Jucilei, que foram jogar no futebol da Rússia.
Desde então, Tite passou a citar quase como um mantra a palavra retomada, que é o que o treinador acredita que o Corinthians deve fazer nesta temporada. “Quero repetir o desempenho, o padrão de desempenho nesse momento de reformulação. Essa é a essência. Ter concentração alta nesse momento diferente. Jogar futebol, ter desempenho de equipe”, declarou.
Com a repetição do time que enfrentou o Santos, o Corinthians deverá atuar contra o Prudente com Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castan e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
Embalado por uma série de cinco jogos sem perder (quatro vitórias e um empate), o Corinthians enfrenta às 18h30 deste sábado o lanterna Grêmio Prudente no Pacaembu já com foco na liderança do Paulistão, já que atualmente é o terceiro colocado com 19 pontos.

(uol esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário