O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 24, 2011

Estacionamento em Maringá

O estacionamento com 271 vagas começou a funcionar nesta quinta-feira (24/02), no terreno da antiga rodoviária de Maringá. O local tem 55 vagas para motos e 216 para carros, sendo 10 para idosos e quatro para portadores de necessidades especiais.
O estacionamento será administrado pelo EstaR, e seguirá as normas previstas pela Secretaria de Transportes. Os motociclistas não precisarão pagar para estacionar. Os motoristas necessitarão do cartão e poderão utilizar as vagas entre 9h e 16h30 de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 12 horas. O cartão custa R$ 0,80 a hora.
Neste primeiro momento haverá um portão de acesso ao estacionamento na avenida Joubert de Carvalho e de saída na avenida Tamandaré, além de dois portões para pedestres. Futuramente a Setran implantará mais dois portões, uma para entrada e outro de saída.
O estacionamento deve funcionar no local até a prefeitura dar início às obras que devem substituir o estacionamento no terreno da antiga rodoviária. O projeto ainda está sendo finalizado e inclui uma biblioteca pública, um anfiteatro e dois prédios (residenciais ou comerciais). Segundo a assessoria de imprensa o processo de licitação deve durar pelo menos seis meses.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário