O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 23, 2011

Câmara Municipal de Astorga

A Câmara de vereadores de Astorga, esteve reunida na tarde desta terça-feira, 22/02, em sua 3ª seção ordinária do 2ª período da 14º Legislatura, sob a Presidência do Vereador Osmanir Cestari e com a presença de oito vereadores. O vereador Décio Magri esteve ausente.
Na ordem do dia foram votados e aprovados alguns projetos encaminhados pelo executivo e um de autoria da vereadora Analice Escoque, que denomina Rua João Venancio, a atual rua cinco, do jardim Paraná 2 em Astorga.
O ponto alto da reunião foi no horário do expediente, quando usou da palavra a agrônoma Solange C.C. Oliveira, chefe do escritório da EMATER em Astorga, que se fazia acompanhar pelos demais membros de sua equipe de trabalho.
Em sua fala, Solange apresentou a prestação de contas dos trabalhos da EMATER, referente ao exercício de 2010, bem como, a programação para o exercício de 2011, citando números, área e público atingidos e objetivos a serem alcançados na área de todo o município: Sede, Distritos e águas. Eventos programados e projetos de instalações e custeio e seus respectivos valores, visando atingir os setores da agricultura, bovinicultura, meio-ambiente, etc.
Na galeria se fizeram presentes representantes dos sindicatos, SODEMA, Prefeitura, imprensa e demais cidadãos Astorguenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário