O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 23, 2011

Posse do Pe. Zézinho Meira em Novo Itacolomi

Em Santa Missa celebrada na noite deste sábado (22/01) presidida por Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo da Diocese de Apucarana, o Pe. José Felipe de Meira (irmão deste blogueiro) tomou posse como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, do município de Novo Itacolomi - PR. substituindo o então Pároco Pe. Pedro Beltrame que permaneceu à frente da Paróquia por mais de 37 anos.
Centenas de Fiéis estiveram presentes participando da Santa Missa, agradecendo ao trabalho do Pe. Pedro e dando às boas vindas ao novo Pároco Pe. Zézinho.



2 comentários:

  1. Luis, o padre Zezinho vai fazer um ótimo trabalho neste seu novo desafio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Padre Meira,desejo ao Senhor toda Felicidade do mundo,que Deus o ilumine muito nessa nova missão,estou sentindo muito sua falta aqui,mas o senhor esta cumprindo sua missão de evangelizar,e isso nos deixa muito feliz.
    Boa Sorte ao senhor,te desejo tudo de bom.
    Deus o Abençoe,e ilumine muito!!!

    Muito Obrigado por tudo!!!

    Marise dos Santos Cari,Lobato,pr.

    Mensagem ao Padre!

    Todo cristão é chamado para servir. No entanto, para que o povo de Deus possa cumprir sua missão, Ele suscita em seu meio algumas vocações específicas, a do sacerdócio é uma delas. Deus chama alguém do meio do povo, para o povo.
    Um padre deve ser ao mesmo tempo, pequeno e grande, de espírito nobre, como de sangue real, simples e espies.
    Um padre deve ser discípulo de seu senhor, chefe do seu rebanho; um mendigo de mãos largamente abertas, um portador de inumeráveis dons, um homem no campo de batalha, uma mãe para confortar os doentes, com a sabedoria da idade e a confiança de um menino; voltado para o alto, com os pés na terra.
    Um padre deve ser experimentado no sofrimento, imune a toda inveja, que fala com franqueza e é inimigo da preguiça. Um padre é feito para alegria, é alguém que se mantém sempre fiel.

    ResponderExcluir