O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 28, 2011

Lembre-se

Nós não sabemos quem nós somos, até que possamos ver o que somos capazes de fazer.
Lembre-se que existe você dentro de tudo. Os problemas, as alegrias, os bens, as lutas, as discórdias, o estress, e o desencorajamento são apenas algumas interrupções que tentam distrair a sua atenção quando comparadas com a maravilha de estar vivo e a real possibilidade de fazer algo significativo com a sua vida.
Lembre-se que cada momento de vida é uma dádiva preciosa de Deus, uma nova oportunidade de estar cônscio das faculdades mentais. Essa é a razão pelo qual você pode amar, aprender, cuidar, e fazer uma grande e fundamental diferença. Ai onde você está, faça isto: aspire profundamente e sinta o ar que agora invade todo o seu pulmão. Faça uma pausa, olhe ao seu redor e veja esse mundo lindo no qual você é parte integrante.
Lembre-se que da mesma maneira como Deus desde o inicio da criação deu liberdade ao homem, você também tem a sua disposição escolhas que podem determinar o seu melhor em qualquer situação ou circunstância. No dia de hoje faça o compromisso consigo mesmo de viver a sua vida em função de valores que não sucumbem à luz de circunstâncias transitórias; e ao fazer isto, você passará a assistir o desenrolar de maravilhosas possibilidades vindo ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário