O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 23, 2011

Chico Anysio segue internado, sob sedação menor, diz hospital

O comediante Chico Anysio, de 79 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, mas sob sedação menor, conforme informou neste domingo (23/01) boletim assinado pelo médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues.
Chico Anysio ainda precisa da ajuda de aparelhos para respirar, segundo o boletim, e o quadro de insuficiência cardíaca que foi agravado pela infecção está sendo monitorado e sob controle com uso de medicamentos. A pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito também está regredindo aos poucos.
"O paciente voltou a interagir com a família através de mímica. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade", informou o comunicado.
Desde o dia 2 de dezembro, quando foi internado na instuição localizada no Rio de Janeiro, ele vinha se alimentando por uma sonda. O objetivo é fazer diminuir as pneumonias do ator.
Chico continua internado no CTI do hospital, não está sedado e interage com a família. Ainda de acordo com o boletim, o quadro de insuficiência cardíaca continua sendo monitorado.


(g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário