O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 23, 2011

Com força máxima, Corinthians pega Noroeste e tenta esquecer o Tolima

Pelo menos no discurso do técnico Tite, a palavra Libertadores, por enquanto, está proibida no Corinthians. A menos de uma semana da estreia no torneio internacional, o Timão tem pela frente o Noroeste, neste domingo (23/01), às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. É a chance de somar mais três pontos, se posicionar bem na tabela e ir tranquilo para o confronto diante do Deportes Tolima-COL, quarta-feira, em São Paulo.
O Corinthians vem com quatro pontos conquistados, em sexto lugar. Poderia ser melhor não fosse a atuação irregular no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no interior. Para crescer, o Timão aposta no retorno de Ronaldo e na escalação de todos os outros titulares. Já o Norusca joga em busca da primeira vitória em seu retorno à elite do futebol estadual. Nas duas primeiras rodadas, dois empates - Santo André e Botafogo-SP.
Flávio Rodrigues Guerra será o árbitro da partida. Os auxiliares são Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira.
Corinthians: o técnico Tite não quer saber de poupar ninguém. Todos os titulares estão confirmados no esquema 4-3-3. A novidade é o retorno de Ronaldo em substituição ao volante Paulinho. A escalação alvinegra: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.
Noroeste: Otacílio Neto, principal reforço do Norusca para 2011, não poderá enfrentar o Corinthians. O Timão é dono dos direitos do atleta e uma cláusula no contrato o impede de atuar diante do clube da capital. Com isso, o técnico Luciano Dias deve optar por uma formação mais cautelosa, com entrada de Doda ou Thiago Marin no meio de campo. A equipe joga com: André Luiz, Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Marcelinho, Ricardinho e Thiago Marin; Zé Carlos e Vandinho.

(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário