O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 28, 2011

Cida Borghetti se prepara para a posse

A deputada federal eleita Cida Borghetti viaja para Brasília neste fim de semana onde, na terça-feira, 01/02, participa da cerimônia de posse dos deputados da 54ª Legislatura da Câmara Federal. A solenidade que está marcada para as 10 horas deve reunir cerca de 4 mil convidados.
Cida disse que vai continuar seu trabalho visando melhorias para o Paraná e que está feliz com o novo desafio parlamentar. “Permanecemos na Assembleia Legislativa por oito anos e agora vamos levar essa experiência para a Câmara dos Deputados. Estou confiante. Acredito no potencial do trabalho realizado com empenho e carinho. Vamos iniciar os trabalhos visando resultados para beneficiar nosso Estado e honrando cada voto recebido”, declarou.
Sobre a expectativa para o dia da posse, Cida Borghetti disse que está muito tranqüila e feliz, pois cada dia será um novo aprendizado. “É gratificante poder participar do Congresso Nacional. Uma conquista para nós mulheres. Sair de Maringá, do Paraná para estar representando a todos na Câmara Federal, dividindo essa importante missão com tantos homens e mulheres que assim como eu chegam lá para lutar pela sua gente. Tenho certeza de que cada dia será um novo aprendizado sobre nosso país, conhecer deputados diferentes culturas, isso enriquece nossa visão do Brasil como um todo”, disse.
Na segunda-feira, 31/01, Cida participa de um Encontro Parlamentar destinado a recepcionar os deputados eleitos ou reeleitos. Durante o evento serão apresentados procedimentos que compõem a rotina administrativa e legislativa da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário