O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 24, 2011

Corinthians divulga lista de atletas para Libertadores com meia Ramírez

O Corinthians divulgou na tarde desta segunda-feira (24/01) a lista dos 25 jogadores relacionados para a disputa da Pré-Libertadores a partir da próxima quarta, no Pacaembu. A novidade ficou por conta da presença do meia peruano Luís Ramírez, que ainda aguarda a liberação na CBF para poder estrear pela equipe alvinegra.
Ramírez recebeu o número 18 do técnico Tite. O meio-campista ainda está resolvendo pendências do seu visto de trabalho para poder defender o Corinthians. Enquanto isso, ele segue treinando com o restante do time em São Paulo.
A lista não contou com nenhuma outra surpresa. A numeração, inclusive, funcionará como base para a relação de inscrições para as outras competições da temporada.
O zagueiro Paulo André está fora da grupo devido a uma cirurgia no joelho esquerdo no fim do ano passado. O atleta já treina no CT Joaquim Grava, mas só deverá ficar à disposição para a fase de grupos do torneio continental, quando poderá ser inscrito normalmente.
O Coritnhians estreia na competição na próxima quarta-feira (26/01), no Pacaembu, diante do Tolima. Depois disso, as equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de fevereiro, na Colômbia. O vencedor do confronto definirá o quarto representante do Grupo 7 da Libertadores, que ainda conta com Cruzeiro, Estudiantes-ARG e Guarani-PAR.
Confira abaixo a lista dos atletas inscritos:
1 – Julio Cesar
2 – Alessandro
3 – Chicão
4 – Leandro Castán
5 – Ralf
6 – Roberto Carlos
7 – Paulinho
8 – Jucilei
9 – Ronaldo
10 – Bruno César
11 – Dentinho
12 – Rafael Santos
13 – Wallace
14 – Diego Sacoman
15 – Moradei
16 – Fábio Santos
17 – Willian
18 – Luis Ramírez
19 – Edno
20 – Danilo
21 – Morais
22 – Danilo Fernandes
23 – Jorge Henrique
24 – Moacir
25 – Marcelo Oliveira

(esporte.uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário