O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 25, 2011

Inscrições para o vestibular de Matemática da FECEA terminam nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (26/01) o prazo de inscrições para o Vestibular Especial de Verão 2011, que visa selecionar candidatos para o curso de Matemática, na Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea)...
Os interessados devem procurar exclusivamente o site www.fecea.br/vestibular. Serão ofertadas 50 vagas para o período noturno. A taxa de inscrição é de R$ 75.
O vestibular específico para Matemática será realizado no dia 6 de fevereiro de 2011, das 9 às 13 horas, no campus da instituição, localizado na Avenida Minas Gerais, 5021, saída para Curitiba. O resultado do concurso será divulgado até o dia 10 de fevereiro.
O curso de Matemática foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) e autorizado pelo governo estadual em dezembro do ano passado. Como a Fecea realizou em novembro o vestibular de verão, a instituição decidiu realizar uma prova específica para o curso de Matemática, visando garantir aos aprovados o início das aulas juntamente com os alunos dos demais cursos da faculdade, no dia 21 de fevereiro de 2011.
Esse será o primeiro curso de licenciatura na Fecea e vem para atender uma carência na formação de professores, especialmente na área de Exatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário